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1. CONDIÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente. A Aloemed isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente (comercial@itumed.com.br) seja comunicado fora do prazo (7 dias) ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

2. QUANDO RECUSAR O PRODUTO

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e informe ao nosso setor de atendimento ao cliente:

-Embalagem Aberta ou Avariada;

-Produto Avariado;

-Produto em Desacordo com o Pedido;

-Falta de Acessórios;

-Produto Quebrado.

Se ainda assim, você aceitar o produto, registre ocorrência por escrito nos correios, nos envie uma cópia por e-mail com fotos da mercadoria danificada e entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente (comercial@itumed.com.br) em até 72 horas.

3. TROCA OU CANCELAMENTO DA COMPRA

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Para trocar um produto, o mesmo deverá ser encaminhado na embalagem original ou similar, sem indícios de uso. NÃO EFETUAMOS TROCA: POR USO INDEVIDO DO PRODUTO, PRODUTOS COM AVARIA, PRODUTOS FALTANDO ACESSÓRIOS.

3.1 DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS

A devolução pode ser feita por postagem nos correios. Enviaremos por e-mail o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. Para postar o produto siga as instruções: Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto. IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios centrais. Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente, as compras efetuadas que oferecem frete grátis o cliente ficara responsável pela postagem reversa e pelo pagamento do envio, somente no caso de devolução por arrependimento.

 

4. PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

A Aloemed tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso escritório, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro(s) produto(s) ao cliente ou cancelaremos a compra.

5. RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO / RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

A Aloemed fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 30 (Trinta) dias corridos, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil SA, mediante apresentação de documento de identidade e CPF. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) ou análise do relatório por escrito dos correios juntamente com as fotos   enviadas. Atenção: a Aloemed isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

6. CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA QUE JÁ FOI ENVIADA

Em caso de desistência de compra após o envio, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria em nosso escritório, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

7. FRETE

Todos os fretes cobrados por nossa empresa são calculados mediante alguns critérios: Peso, Largura, Comprimento & Altura. Caso haja alguma intercorrência de valor e/ou o cliente achar o valor do frete indevido, entre em contato com nosso setor de Atendimento ao Cliente pelos nossos canais de atendimento.

E-mail: comercial@itumed.com.br

Através de nosso chat na nossa Loja Virtual

Pelo WhatsApp: (11) 2715-0800

Teremos um imenso prazer em esclarecer quaisquer dúvidas apontadas.

A equipe Aloemed agradece desde já e se coloca à disposição.

Boas Compras!